Oi,
Estava agora a ver isto
http://www.flamesofwar.com/Default.aspx?tabid=53&art_id=2362... especialmente para tentar perceber a quantos pontos se vai jogar eventualmente EW e em dois PDFs sobre torneios tinha coisas "interessantes":
- O National de EW, marcado pra Julho, só vai permitir listas de Blitzkrieg. Calculo que isso queira dizer que antes disso não há PDFs nem mais livros pra EW... o que faz sentido, acho eu. Vai ser a 1750.
- Há algo chamado Masters que tem dois cenas interessantes. A primeira é que na lista de livros permitidos pra listas tem o seguinte: Earth And Steel, Turning Tide, Stalin's Onslaught, Fortress Europe, Hammer & Sickle, River of Heroes, Hell's Highway, A Bridge Too Far, Dogs And Devils, Stalin's Europe e...
Cassino. Não sei se já havia data para este livro, nem tinha ouvido falar dele, mas o torneio está marcado para inicio de Novembro, calculo que o livro tenha que sair bem antes.
- O torneio tem um formato todo marado com seis listas com total de pontos diferentes da mesma companhia, missões sorteadas e por ai fora... a pontuação tem uma variante curiosa. Funciona igual mas com os seguintes bonus:
Players who win 6:1 will receive an additional 2 Victory Points
Players who win 5:2 will receive an additional 1.5 Victory Points.
Players who win 4:3 will receive an additional 1 Victory Point